loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Aston Villa bate Leicester e é finalista da Taça da Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O Aston Villa apurou-se hoje para a final da Taça da Liga de Inglaterra ao vencer na receção ao Leicester por 2-1, depois de ter empatado a um golo no jogo da primeira mão fora de casa.
Inglaterra: Aston Villa bate Leicester e é finalista da Taça da Liga

A equipa da cidade de Birmingham abriu o marcador logo aos 12 minutos, por Matt Targett, colocando a sua equipa em vantagem na eliminatória até ao minuto 72, quando o avançado nigeriano Kelechi Iheanacho restabeleceu o empate no jogo e na eliminatória.

No entanto, o Aston Villa conquistou o direito à vaga na final ao minuto 90+3, quando o avançado egípcio Trezeguet marcou o golo da vitória, e aguarda agora pelo desfecho da segunda mão da outra meia-final, que oporá as duas equipas de Manchester, o City e o United, e que se disputará na quarta-feira.

Na primeira mão, em Old Trafford, o Manchester City bateu o rival por 3-1 e parte numa posição de vantagem para o jogo da segunda mão, no estádio Etihad, na cidade de Manchester.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler