loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mário Nunes: «FC Porto foi competente e fez aquilo de que estávamos à espera»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Mário Nunes, treinador adjunto do Gil Vicente, no final do jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol frente ao FC Porto, que os 'dragões' venceram por 2-1.
Mário Nunes: «FC Porto foi competente e fez aquilo de que estávamos à espera»

"Na primeira parte, estivemos bem em termos defensivos, mas não tão bem no ataque. Ainda assim, conseguimos explorar alguns espaços e chegar à vantagem, que seria um trunfo, mas que praticamente não usufruímos, porque a desperdiçámos no minuto seguinte.

Na segunda parte, ficámos muito aquém do costumamos fazer e, com a expulsão do João Afonso, acrescentamos ainda mais dificuldades à nossa tarefa.

[Se sentiu intranquilidade do FC Porto] Não tanto na equipa do FC Porto, mas mais das bancadas, sobretudo quando as coisas não lhes saíram bem nalgumas jogadas nos primeiros minutos, e os adeptos manifestaram-se. Esperávamos que isso pudesse jogar um pouco a nosso favor, mas a equipa do FC Porto foi competente e fez aquilo de que estávamos à espera.

Na segunda parte, inexplicavelmente, a nossa equipa deixou de fazer o que tinha feito tão bem na primeira parte, perdemos a bola com facilidade, falhámos passes e não tivemos tanto rigor, que permitiu ao adversário forçar até se colar na frente e, depois, gerir o jogo.

[Sobre a expulsão de João Afonso] Foi uma imprudência, um erro individual, em que o jogador não fez a melhor abordagem ao lance, e quase não deixou alternativa ao árbitro".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler