loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rafael Leão sobre Ibrahimovic: «Costumava jogar com ele na PlayStation»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O AC Milan venceu esta terça-feira o Torino por 4-2, num jogo em que Rafael Leão assistiu Zlatan Ibrahimovic para o quarto golo, que selou o apuramento para as meias finais da Taça de Itália.
Rafael Leão sobre Ibrahimovic: «Costumava jogar com ele na PlayStation»

O avançado que rescindiu contrato em 2018 com o Sporting tem feito parceria com o sueco na frente de ataque dos 'giallorossi'. Após o jogo, Leão publicou uma foto na sua página pessoal do Instagram em que aparece juntamente com 'Ibra' e é acompanhada da seguinte descrição: «Costumava jogar com ele na PlayStation, e hoje dei-lhe uma assistência. Nunca deixem de sonhar», escreveu.

Rafael Leão foi transferido do Lille para o AC Milan a troco de 30 milhões de euros. Recentemente, o jovem avançado estreou-se a marcar e está a viver o melhor período desde que começou a temporada no emblema de Milão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler