loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Roma, de Paulo Fonseca, contrata dois jovens futebolistas espanhóis

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

A Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, anunciou hoje a contratação dos futebolistas espanhóis Gonzalo Villar e Carles Pérez, ambos de 21 anos, que alinhavam no Elche e no FC Barcelona, respetivamente.
Mercado: Roma, de Paulo Fonseca, contrata dois jovens futebolistas espanhóis

No sítio oficial na Internet, o clube italiano refere que o médio Gonzalo Villar, formado no Valência e que alinhava no Elche, foi contratado por quatro milhões de euros, mais um milhão por objetivos, e tem contrato válido até 2024.

O avançado Carles Pérez chega à Roma, atual quarta classificada da liga italiana, a 12 pontos da líder Juventus, por empréstimo do bicampeão espanhol, mas com obrigação de compra.

Os italianos vão pagar um milhão de euros pelo empréstimo até final da temporada, mas estão obrigados a acionar a opção de compra, fixada em 11 milhões de euros, acrescidos de um máximo de 4,5 milhões, dependentes de objetivos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página