loading

Mercado: Ferreira Carrasco de regresso ao Atlético de Madrid até final da época

O internacional belga Yannick Ferreira Carrasco regressou ao Atlético de Madrid, por empréstimo dos chineses do Dalian FC até final da presente temporada, anunciou hoje o clube espanhol de futebol no sítio oficial na Internet.

Mercado: Ferreira Carrasco de regresso ao Atlético de Madrid até final da época

Ferreira Carrasco, de 26 anos, retorna a um clube que bem conhece, onde disputou 124 jogos e marcou 23 golos ao longo de três épocas (entre 2015 e 2018), e reforça as opções atacantes do treinador argentino Diego Simeone, nas quais também se inclui o português João Félix.

O avançado belga estreou-se como profissional nos franceses do Mónaco, com 18 anos, venceu a ‘Ligue 2’ em 2012/13, e as suas atuações renderam-lhe a transferência em 2015 para o Atlético de Madrid, que conquistou a Liga Europa em 2017/18.

Ferreira Carrasco mudou-se para a China em fevereiro de 2018, onde jogou pelo Dalian FC nos últimos dois anos, tendo participado em 52 jogos, marcado 24 golos e estado na origem de 17 assistências.

Carrasco conta com 41 jogos disputados pela seleção belga, pela qual marcou seis golos. Participou no Europeu2016 e no Mundial2018, em que a seleção belga terminou na terceira posição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?