loading

Angola: Interclube, de Ivo Campos, soma terceira vitória consecutiva no 'Girabola'

O Interclube, treinado pelo português Ivo Campos, somou hoje a terceira vitória consecutiva na segunda volta do campeonato angolano, após vencer o Santa Rita de Cássia por 3-1, em jogo da 18.ª jornada.

Angola: Interclube, de Ivo Campos, soma terceira vitória consecutiva no 'Girabola'

Com esta vitória, o Interclube sobe para a quinta posição da tabela classificativa com 29 pontos.

Paty, aos 42 minutos, Jared, aos 82, e Carlinhos, aos 87, foram os marcadores em serviço por parte do Interclube, enquanto Mafuta, aos 90+2, marcou o golo de 'honra' dos 'católicos' do Uíje.

Por seu lado, o Progresso do Sambizanga venceu hoje, em Calulo, o Recreativo do Libolo por 1-0, golo apontando por Júlio, aos 79 minutos.

A jornada prossegue no domingo, com três jogos, com destaque para o dérbi benguelense entre a Académica do Lobito e Williet de Benguela.

O jogo entre os Bravos do Maquis e a Ferrovia do Huambo, inicialmente previsto para hoje, foi adiado para domingo devido às fortes chuvas que caíram hoje na cidade do Luena, província angolana do Moxico.

1º de Agosto, líder a prova com 40 pontos, e Petro de Luanda, que terminaram hoje participação na Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, não jogam neste fim de semana para 18.ª jornada do 'Girabola'.

Tony, avançado brasileiro do Petro de Luanda, é o melhor marcador do campeonato com 11 golos, seguido de Mabululu, do 1º de Agosto, com 10, e de Jó Paciência, do Sporting de Cabinda, com oito.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?