loading

II Liga: Feirense dá a volta ao marcador na vitória sobre o Cova da Piedade

O Feirense venceu hoje o Cova da Piedade por 2-1, em jogo da 19.ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

II Liga: Feirense dá a volta ao marcador na vitória sobre o Cova da Piedade

O Cova da Piedade esteve a vencer com um golo de Edinho, aos 11 minutos, mas o Feirense consumou a reviravolta no marcador ainda na primeira parte, com os golos de Pedro Henrique (40) e Feliz (44).

O Cova da Piedade respondeu com eficácia e colocou-se em vantagem após uma transição rápida, com Vitinho a servir Edinho no coração da área e bater Caio Secco, aos 11 minutos.

A equipa de João Alves esteve perto do segundo golo numa jogada individual de Vitinho, que dentro da área rematou forte à trave, com Caio Secco praticamente batido (20).

Os 'fogaceiros' procuravam anular o prejuízo e o estreante Pedro Henrique obrigou Tony a uma boa defesa, após um remate de meia distância, aos 27 minutos.

O Feirense acabou por chegar à igualdade ao aproveitar uma desatenção da defesa do Cova da Piedade, com Pedro Henrique a antecipar-se de cabeça a Tony, aos 36 minutos.

A equipa comandada por Filipe Rocha consumou a reviravolta no marcador aos 44 minutos, quando Fábio Espinho isolou Feliz, com o avançado do Feirense a fazer um ‘chapéu’ ao guarda-redes Tony.

Na segunda parte, os papéis inverteram-se, com o Cova da Piedade a procurar a igualdade, mas foi o Feirense quem esteve perto de marcar, quando Fábio Espinho rematou forte na sequência de um livre direto, com o guarda-redes Tony a defender a dois tempos, aos 70 minutos.

O Cova da Piedade intensificou a sua pressão, mas o Feirense demonstrou coesão defensiva nos minutos finais. Ainda assim, a equipa de João Alves quase chegava à igualdade após um cruzamento para a área de Vitinho, que quase traía Caio Secco, aos 80 minutos.

Programa da jornada

Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020
Académica - Ac. Viseu, 2 - 0

Sábado, 1 de Fevereiro de 2020
Farense - Estoril, 0 - 2
Mafra - Desp. Chaves, 1 - 0
Penafiel - Casa Pia, 1 - 1

Domingo, 2 de Fevereiro de 2020
Nacional - Leixões, 1 - 0
Varzim - FC Porto B, 0 - 2
Benfica B - Vilafranquense, 4 - 0
Feirense - Cova Piedade, 2 - 1

Segunda-feira, 3 de Fevereiro de 2020
Sp. Covilhã - Oliveirense, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?