loading

Pedro Martins diz que invencibilidade do Olympiacos «é indicador muito positivo»

O treinador do Olympiacos, o português Pedro Martins, considerou hoje a invencibilidade interna dos atenienses, que na Europa só encontra paralelo no Salzburgo, «um indicador muito positivo» do trabalho desenvolvido no líder da Liga grega de futebol.

Pedro Martins diz que invencibilidade do Olympiacos «é indicador muito positivo»

A formação do Piréu leva 24 jogos disputados nas competições internas (campeonato e Taça da Grécia), nos quais somou 18 vitórias e seis empates, sendo, juntamente com o Salzburgo, a única equipa sem qualquer desaire a nível interno, entre os emblemas das 20 ligas com maior coeficiente na UEFA.

Já a formação da Áustria regista 16 triunfos e cinco igualdades nos 21 encontros realizados no campeonato e taça nacionais.

“Não estamos focados em recordes, mas sem dúvida que é um indicador muito positivo do trabalho que temos desenvolvido”, começou por dizer Pedro Martins, em declarações à sua assessoria de imprensa.

O técnico luso, a cumprir a segunda temporada no Olympiacos, apontou a Liga e a Taça da Grécia como “grandes objetivos para esta época”, pelo que espera que a equipa mantenha o “nível de resultados” e, assim, consiga “conquistar ambos os títulos”.

“A meta ainda está longe, há muito trabalho pela frente e é nisso que nos focamos, ainda para mais quando entramos numa fase decisiva da época e com enorme volume de jogos com Taça e Liga Europa a meio da semana”, observou Pedro Martins, que conta na equipa com os jogadores portugueses José Sá, Rúben Semedo e Cafú.

O Olympiacos lidera a Liga grega, com 54 pontos, mais dois do que o PAOK, detentor do título de campeão e comandado pelo também luso Abel Ferreira, além de estar envolvido nos quartos de final da Taça da Grécia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?