loading

Rui Borges: «Vamos para o jogo do Dragão ainda a sonhar»

Declarações de Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, após o empate frente ao FC Porto (1-1), em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, realizado terça-feira no estádio do Fontelo, em Viseu.

Rui Borges: «Vamos para o jogo do Dragão ainda a sonhar»
Académico de Viseu

“Muito orgulhoso do que os jogadores foram capazes de fazer. Jogámos contra uma grande equipa, com muita qualidade, mas estou orgulhoso pelo que fizemos. Vamos para o jogo do Dragão ainda a sonhar.

Houve comentadores que davam o Académico de Viseu como morto, e que o FC Porto ganhava aqui fácil, e magoa ouvir isso. Só quem não nos conhecer é que pode dizer isso. Somos uma equipa organizada e que sabe jogar. Sofremos o golo, mas depois tivemos mérito no golo do empate. Arriscámos um pouco em desvantagem e tivemos sorte.

Estamos dentro da eliminatória. Demonstrámos que temos qualidade e vamos tentar voltar a mostrar essa qualidade no Dragão. O sonho comanda a vida. Até podemos chegar lá e levar quatro ou cinco, mas vamos lá com o mesmo compromisso de mostrar que também somos uma grande equipa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?