loading

II Liga: Grande exibição de Caio Seco e golo tardio valem triunfo ao Feirense

O Feirense venceu hoje no reduto do Académico de Viseu por 1-0, com um golo de Ramires já em período de descontos, aos 90+3 minutos, em encontro da 20.ª jornada da II Liga portuguesa.

II Liga: Grande exibição de Caio Seco e golo tardio valem triunfo ao Feirense

Um jogo com mais posse de bola para o Feirense, mas com o Académico de Viseu a criar a melhores oportunidades de golo, valendo uma tarde inspirada de Caio Seco para manter o ‘nulo’ até aos 90+3, altura em que Ramires, na sequência de um canto, cabeceou para o golo da vitória.

O primeiro lance de algum perigo surgiu apenas aos 16 minutos, com Luisinho a cruzar na direita e Latyr e cabecear em boa posição, mas a bola a sair ao lado da baliza de Caio Seco.

A resposta do Feirense aconteceu apenas aos 36 minutos, com Ícaro silva, na sequência de um canto, a ganhar de cabeça a Zimbabwe e a bola a sair muito perto do poste direito da baliza de Janota.

Aos 41 minutos, Luisinho ganhou em velocidade na direita, e, à entrada da área, rematou forte para um defesa difícil do guarda-redes do Feirense.

No segundo tempo, continuou a ser o Académico de Viseu a criar as melhores oportunidades para marcar, com Latyr, de cabeça, aos 52 minutos, e Jean Patric, aos 53 e 88, a obrigarem Caio Seco a defesas difíceis.

Mas, seria o Feirense a marcar, aos 90+3 minutos, após um canto, com Ramires, ao segundo poste, a cabecear e a fazer o golo da vitória dos ‘fogaceiros’, que passaram a somar 30 pontos, a 10 do líder, o Nacional, enquanto o Académico manteve-se com 27.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?