loading

II Liga: Grande penalidade nos últimos minutos dá empate ao FC Porto B

Uma grande penalidade nos últimos minutos do encontro permitiu ao FC Porto B empatara a um golo na receção ao candidato à subida Farense, em jogo da 20.ª jornada da II Liga de futebol.

II Liga: Grande penalidade nos últimos minutos dá empate ao FC Porto B

Os ‘dragões' contabilizaram o quarto encontro sem perder e estão na 14.ª posição, com 25 pontos, enquanto os algarvios, que vinham de uma derrota em casa, por 2-0, com o Estoril Praia, permanecem em segundo, com 38, a dois do líder Nacional.

O Farense entrou forte na partida e aproveitou da melhor forma a dificuldade portista em travar os seus ataques, adiantando-se logo aos sete minutos, num remate colocado de Ryan Gauld.

Depois disso, e apesar dos algarvios manterem a superioridade, o FC Porto respondeu com um remate de Fábio Silva, que acabou travado pelo poste.

Depois do intervalo, a formação comandada por Rui Barros impôs um novo ritmo, equilibrando a partida. Ainda assim, o Farense foi conseguindo controlar da melhor forma a vantagem.

No entanto, aos 83 minutos, e depois de uma falta sofrida por Nkeng dentro da área, Fábio Vieira repôs a igualdade, na marcação da respetiva grande penalidade.

Nos últimos minutos, os ‘dragões' intensificaram o ataque, deixando os algarvios numa situação de aflição, mas a igualdade manteve-se até ao final.

Programa da jornada

Sábado, 8 de Fevereiro de 2020
Mafra - Nacional, 1 - 1
Leixões - Varzim, 1 - 0
Cova Piedade - Penafiel, 2 - 2
Ac. Viseu - Feirense, 0 - 1

Domingo, 9 de Fevereiro de 2020
Oliveirense - Benfica B, 5 - 0
FC Porto B - Farense, 1 - 1
Vilafranquense - Sp. Covilhã, 1 - 0
Desp. Chaves - Académica, 1 - 2
Estoril - Casa Pia, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?