loading

Julio Velázquez: «Fizemos um bom jogo, num contexto difícil»

Declarações de Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, no final do encontro frente ao Moreirense, da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Julio Velázquez: «Fizemos um bom jogo, num contexto difícil»

"Obviamente, quando se tem o jogo praticamente ganho e não se ganha no último lance, é frustrante.

Fizemos um bom jogo, num contexto difícil, contra uma equipa que vinha de ganhar, e bem, ao Gil Vicente. Fizemos o mais difícil, que foi chegar à vantagem no marcador. Faltou ter um bocado de calma nalgumas situações de transição. Isto é futebol e o jogo dura até ao momento em que o árbitro apita.

Fiquei contente ao ver a equipa frustrada no balneário. A equipa joga para ganhar em casa e fora e acredita que é possível. Fazendo uma análise a frio, um ponto fora de casa tem de ser valorizado. Fico contente com a equipa querer fazer tudo para ganhar.

Tivemos duas equipas bastante similares em termos de plantel. Para fazermos o segundo golo, tínhamos de ter tido mais calma. Tivemos muito boa atitude a ganhar segundas bolas, mas falhámos no último passe e na decisão [a atacar].

O futebol é um todo. Não se pode analisar apenas a fase defensiva ou a fase ofensiva isoladamente. Dentro das particularidades deste estádio, com esta dimensão [pequena], adaptámo-nos bem e fizemos um bom jogo. Na globalidade, até fomos superiores, mas faltou um pouco mais de tranquilidade".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?