loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Tóquio-2020: Brasil vai defender o título de futebol e junta-se à apurada Argentin

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O Brasil vai defender em Tóquio2020 o título olímpico no futebol masculino, depois de vencer no domingo a Argentina, já apurada, por 3-0, em jogo da terceira e última jornada do torneio pré-olímpico sul-americano.
Tóquio-2020: Brasil vai defender o título de futebol e junta-se à apurada Argentin

Sem o sportinguista Wendel, habitualmente convocado para a equipa olímpica ‘canarinha’, Paulinho, do Bayer Levekusen, e Matheus Cunha, do Hertha Berlim, marcaram os golos da vitória, num jogo disputado em Bucaramanga e em que o Brasil já vencia por dois ao intervalo.

Paulinho inaugurou o marcador aos 13 minutos, e Matheus Cunha bisou aos 30 e 55 minutos.

A Argentina terminou com seis pontos, com duas vitórias em três jogos, e o Brasil com cinco, enquanto o Uruguai, que nesta última ronda esperava um desaire dos brasileiros, ficou em terceiro, e a Colômbia em quarto, ambos fora dos Jogos.

Nos Jogos Olímpicos, o Brasil conseguiu o seu primeiro ouro no futebol masculino em 2016, quando organizou o evento, no Rio de Janeiro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler