loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filho de Pelé diz que ‘astro’ brasileiro tem «uma certa depressão»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O filho do brasileiro Pelé disse hoje que o pai, um dos melhores futebolistas de sempre, sofre «uma certa depressão» devido a problemas de saúde que o deixam fechado em casa.
Filho de Pelé diz que ‘astro’ brasileiro tem «uma certa depressão»

Em entrevista ao Globoesporte, Edinho, coordenador das camadas jovens do Santos, explicou que o pai, de 79 anos, sofre com problemas de mobilidade, preferindo não estar “exposto” em aparições públicas, também por não ter tido “a reabilitação ideal” após uma operação.

“Ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje não consegue andar bem, o que lhe gera incómodo e vergonha”, acrescentou, explicando que apesar de tudo Pelé “está bem”.

Pelé, que é considerado um dos grandes nomes do futebol mundial, venceu três Mundiais, em 1958, 1962 e 1970, numa carreira em que apontou 650 golos, quase todos pelo Santos e pela seleção brasileira.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler