loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

A Bola: «Sem papas na língua»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O presidente do Benfica merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que realça: «Luís Filipe Vieira não esquece clássico e dispara em várias direções».
A Bola: «Sem papas na língua»

«Presidentes da FPF e da Liga não se impõe. E o Governo tem-se demitido no futebol», «A coação que nos fizeram no Dragão... e a polícia foi conivente com a situação toda», «Temos de acabar com a suspeição», «Porque não haver árbitros estrangeiros?», «Se aquele penálti fosse marcado contra o FC Porto a pastelaria do árbitro não estava aberta», «Águias querem castigo para Pepe e Marega», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos:

Famalicão – Benfica às 20h45: «A equipa está desejosa de dar uma boa resposta«, Bruno Lage;

Sporting: Varandas pretende expulsar agressores, presidente falou dos incidentes de anteontem durante a manifestação; «Já vi as imagens, não foi um incidente menor, foi premeditado»; «Consegue-se identificar dois elementos, são da Juventude Leonina»; Tendão de Aquilles de Mathieu preocupa, central será reavaliado mas é certo que falha Vila do Conde;

FC Porto: Sérgio Oliveira agarra a oportunidade, aproveitou ausência de Danilo para ganhar importância na equipa; Cenário faz lembrar aquilo que aconteceu na época do último título;

Futebol de praia: «Ser o melhor do mundo traz mais responsabilidade», Jordan Santos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler