loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Grego Stefanos Tsitsipas regressa para defender título no Estoril Open

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O tenista grego Stefanos Tsitsipas vai regressar a Portugal para defender o título na sexta edição do Estoril Open, que vai decorrer entre 25 de abril e 3 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.
Ténis: Grego Stefanos Tsitsipas regressa para defender título no Estoril Open

“O Estoril é um lugar muito especial para mim e estou ansioso por criar novas memórias em Portugal, depois de, no ano passado, ter vivido um dos melhores momentos da minha carreira até então”, referiu o sexto classificado do ‘ranking' ATP, numa mensagem enviada à organização do evento português, a 3Love.

Depois de confirmada a presença do vimaranense João Sousa e do canadiano Félix Auger-Aliassime, o ATP 250 português garante o regresso do jovem grego, de 21 anos, que já detém quatro títulos do circuito profissional, entre os quais as ATP Finals de 2019, que decorreram em Londres.

“Estamos muito orgulhosos por garantir um dos jogadores mais valiosos do circuito ATP, que, para mais, é o nosso campeão em título. Existe uma ligação muito forte ao Stefanos Tsitsipas, que tem sido uma aposta nossa desde 2018, e isso foi determinante para o seu regresso" defendeu o direto do Estoril Open, João Zilhão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler