loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Pedro Sousa nos ‘oitavos’ do ATP de Buenos Aires

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O tenista português Pedro Sousa apurou-se hoje para os oitavos de final do torneio ATP de Buenos Aires, ao vencer o argentino Facundo Diaz Acosta, em três ‘sets’, em uma hora e 51 minutos.
Ténis: Pedro Sousa nos ‘oitavos’ do ATP de Buenos Aires

Sousa, 145.º colocado no ‘ranking’ mundial, beneficiou da desistência do chileno Christian Garín para entrar no quadro principal como ‘lucky loser’, depois de ‘cair’ na última ronda do ‘qualifying’, e derrotar o anfitrião convidado do torneio argentino.

Diaz Acosta superiorizou-se no primeiro ‘set’, ao quebrar por duas vezes consecutivas o serviço do português, em resposta ao ‘break’ inicial, que o embalou para se colocar a vencer por 6-4.

No segundo parcial, Sousa foi mais consistente e anulou por duas ocasiões o serviço adversário, umas das quais para fazer o 6-2, fechado de seguido o terceiro e último ‘set’ com um 6-3, mas apenas com um ‘break’ decisivo já perto do final.

Nos oitavos de final, o eslovaco Josef Kovalik, número 129 da hierarquia, é o adversário de Pedro Sousa.

Ainda no dia de hoje, o compatriota João Domingues, também como ‘lucky loser’, vai tentar um lugar nos ‘oitavos’, diante do espanhol Pedro Martinez.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler