loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rui Borges: «Fazem golo num penálti que me parece duvidoso»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, no final do encontro frente ao FC Porto, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.
Rui Borges: «Fazem golo num penálti que me parece duvidoso»

"As primeiras palavras vão para estes adeptos fantásticos que estiveram aqui. Em relação ao jogo, na primeira parte, o FC Porto com superioridade, como é lógico. É normal, estávamos preparados para isso.

Fazem golo num penálti que me parece duvidoso. O FC Porto teve mais bola, mas penso que controlámos minimamente o jogo. Na segunda parte entrámos muito bem e numa fase em que estávamos bem acabámos por sofrer um segundo golo duvidoso também. Não tirando o mérito ao FC Porto que foi superior a nós. Foi uma vitória mais do que justa. Acabámos por sofrer um terceiro golo numa bola parada e é um bocadinho a história do jogo.

Estou muito orgulhoso do meu grupo de trabalho. E todos devem estar orgulhosos.

Acabou este sonho e agora temos que estar focados no nosso trabalho. O foco está agora no campeonato. Pensar jogo a jogo e acreditar que é possível".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler