loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Clássico em Marrocos provoca mais de uma dezena de feridos e 13 detenções

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O jogo de futebol entre o FAR Rabat e o Raja Casablanca provocou na quarta-feira mais de uma dezena de feridos, na sequência de incidentes com adeptos, com necessidade de intervenção da polícia.
Clássico em Marrocos provoca mais de uma dezena de feridos e 13 detenções

“Treze pessoas foram detidas por estarem alegadamente implicadas no arremesso de pedras, danos nos bens públicos, posse de armas brancas e tochas, além de violência contra funcionários públicos”, indicou a polícia em comunicado.

Os incidentes aconteceram por ocasião do jogo no estádio Moulay Abdellah, em Rabat, que a equipa da casa venceu por 1-0.

Ainda de acordo com a polícia, os incidentes provocaram “ferimentos em vários polícias e 22 feridos ligeiros entre os adeptos”.

O clássico entre o FAR Rabat e o Raja motiva frequentemente distúrbios entre adeptos, bem como o dérbi entre o Raja e o Wydad, o que levou as autoridades a proibirem as claques após a morte de dois adeptos em 2016, uma medida entretanto revogada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler