loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

V. Setúbal e Gil Vicente tentam voltar aos triunfos na abertura da jornada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Vitória de Setúbal e Gil Vicente tentam hoje no Estádio Bonfim regressar aos triunfos na I Liga de futebol, na 21.ª jornada, num cenário mais pesado para os gilistas, que não vencem há cerca de um mês.
V. Setúbal e Gil Vicente tentam voltar aos triunfos na abertura da jornada

Os sadinos, 10.os classificados, recebem o Gil Vicente, 12.º, num momento em que as duas equipas estão separadas apenas por três pontos, com o jogo a assinalar o arranque da jornada e com início marcado para as 20:30.

Na equipa da casa, o treinador Júlio Velásquez volta a contar com Carlinhos, depois de ter cumprido castigo, enquanto, no Gil Vicente, Vítor Oliveira terá que compor a defesa, face à ausência de Fernando Fonseca.

O Setúbal chega ao jogo depois de uma derrota com o FC Porto e um empate com o Moreirense, mas o Gil Vicente atravessa uma fase pior, com empates com Paços de Ferreira e Sporting de Braga e derrotas com FC Porto e Moreirense.

A jornada tem jogos de grande risco para os ‘grandes’, com o Benfica (1.º) a receber o Sporting de Braga (4.º) e o Sporting (3.º) a visitar o Rio Ave (5.º), ambos no sábado, e o FC Porto (2.º) a jogar em casa do Guimarães (7.º), no domingo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020
V. Setúbal - Gil Vicente, 1 - 2

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
Portimonense - Moreirense, 1 - 1
Santa Clara - Tondela, 1 - 0
Benfica - Sp. Braga, 0 - 1
Rio Ave - Sporting, 1 - 1

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Boavista - Belenenses SAD, 1 - 2
Marítimo - Paços Ferreira, 3 - 0
V. Guimarães - FC Porto, 1 - 2
Famalicão - Desp. Aves, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler