loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

O Jogo: «O Alex é um jogador à Porto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O jornal «O Jogo» diz hoje que «João Pinto, antigo capitão e mítico N.º 2, elogia o brasileiro que bateu o seu recorde de golos».
O Jogo: «O Alex é um jogador à Porto»

«Telles chegou aos 20 golos frente ao Ac. Viseu», «Lateral marca há três jogos consecutivos», «Também atingiu as 50 assistências no jogo da Taça», «Zé Luís reclama lugar de Soares em Guimarães, cabo-verdiano é o segundo avançado que leva menos tempo a marcar. O primeiro cumpre castigo», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Sporting: Jesé e Bolasie arrumados na despensa, sarem da montra das primeiras opções por falta de compromisso; Emprestados, ambos serão devolvidos à procedência; Acuña em dúvida para o Rio Ave;

Benfica: Pedrinho tem um pé no Escrete, empresário confirma acordo total para a transferência e observação de Tite; Gabriel: Lesão é reversível; Taarabt com recorde de utilização à vista;

Braga: Guerreiros de betão, com Rúben Amorim passaram de 1,2 para 0,87 golos sofridos por jogo;

Itália: Ronaldo não fecha o Ketchup, garantiu empate frente ao Milan e vai em oito jogos seguidos a marcar.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler