loading

LC: Tuchel confirma que Neymar estará presente no jogo com o Dortmund

O treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel deixou a garantia de que Neymar vai jogar contra o Borussia Dortmund, embora não confirme a presença do brasileiro no duelo deste sábado com o Amiens.

LC: Tuchel confirma que Neymar estará presente no jogo com o Dortmund

«Temos de decidir com o médico após os exames. Quer ele jogue amanhã ou não, estará certamente no jogo frente ao Dortmund, mas talvez não no seu melhor, como estava há duas semanas», afirmou.

Tuchel não esconde a importância de Neymar para o conjunto parisiense e manifestou a vontade de colocar o camisola 10 em campo em várias partidas até ao final da temporada.

«Estou convencido de que ele nos irá ajudar e esperemos que ele esteja apto para jogar algumas partidas seguidas até ao final da época. (...)Quero que ele jogue sempre. Há muita coisa que temos de pensar e temos de contar com a opinião do departamento médico e com a disposição do jogador», apontou.

O Paris Saint-Germain joga no Signal Iduna Park a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O encontro tem data marcada para 18 de fevereiro e terá início às 20h00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?