loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Há anos que pedimos ações severas contra Manchester City e PSG»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O presidente da Liga espanhola deixou uma mensagem nas redes sociais após o anúncio do castigo ao Manchester City, que foi impedido de disputar provas da UEFA durante duas temporadas.
«Há anos que pedimos ações severas contra Manchester City e PSG»

Na sequência do castigo por «quebras significativas» do 'fair play' financeiro aos 'citizens', Javier Tebas escreveu no Twitter que o organismo que tutela o futebol europeu «está a tomar medidas decisivas», que serão importantes para o futuro do futebol.

«A UEFA está finalmente a tomar medidas decisivas, é essencial para o futuro do futebol aplicar as regras do fair play financeiro e punir o doping financeiro. Há anos que pedimos ações severas contra o Manchester City e o Paris Saint Germain. Mais vale tarde do que nunca», pode ler-se na publicação do dirigente.

O emblema de Manchester foi também punido com uma multa de 30 milhões de euros, mas já informou que vai recorrer da decisão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler