loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Valência e Atlético de Madrid 'empatam-se' nas ambições europeias

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

O Valência e o Atlético de Madrid empataram hoje 2-2, no arranque da 24.ª jornada da Liga espanhola, podendo perder lugares na luta pela qualificação europeia.
Espanha: Valência e Atlético de Madrid 'empatam-se' nas ambições europeias

Os ‘colchoneros’ estiveram na frente com golos de Llorente, aos 15 minutos, com remate na pequena área, e Partey (43), com pontapé de fora da área, contudo os anfitriões reagiram sempre.

Primeiro foi o brasileiro Gabriel Paulista (40), com desvio de cabeça na pequena área, e depois Kondogbia, aos 59, com emenda atabalhoada, à entrada da pequena área.

O português João Félix ainda está com problemas físicos e falhou o último encontro antes da receção de terça-feira ao Liverpool, na Liga dos Campeões.

Com este resultado, o Atlético de Madrid fica provisoriamente isolado no quarto lugar, o último com direito a disputar a ‘champions’, com 40 pontos, mas pode ser apanhado pelo Sevilha, que tem 39, e Real Sociedad, que soma 37.

O Valência é sexto, com 38, podendo ser alcançado pelo Villarreal, com 35. No domingo o Sevilha recebe o Espanyol e a Real Sociedad visita o Eibar.

O Real Madrid, que comanda com 52 pontos, recebe no domingo o Celta de Vigo, enquanto o FC Barcelona, que segue a três pontos, recebe sábado o surpreendente Getafe, terceiro com 42.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020
Valência - Atlético Madrid, 2 - 2

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
Mallorca - Alavés, 1 - 0
Barcelona - Getafe, 2 - 1
Villarreal - Levante, 2 - 1
Granada CF - Valladolid, 2 - 1

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sevilla - Espanyol, 2 - 2
Leganés - Bétis, 0 - 0
Eibar - Real Sociedad, ADIA
Athletic Bilbao - Osasuna, 0 - 1
Real Madrid - Celta de Vigo, 2 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler