loading

Julio Velázquez: «O normal seria o jogo terminar com um empate»

Declarações de Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo frente ao Gil Vicente, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Setúbal e que terminou com a vitória da equipa visitante, por 1-2.

Julio Velázquez: «O normal seria o jogo terminar com um empate»

"Não estivemos bem na primeira parte. Foi muito fraca a nível global. Com bola tivemos sequências de passe muito lentas e faltou-nos olhar mais a baliza adversária. Entrámos melhor na segunda parte, fomos mais agressivos com bola e tivemos mais compactos no meio campo adversário. Depois do segundo golo deles, a nossa reação foi muito boa. Tivemos diferentes situações para marcar. O normal seria o jogo terminar com um empate.

Fico chateado. Não gostei nada das interrupções na segunda parte. É mau para o futebol e para os adeptos, houve muito antijogo e era impossível ter continuidade com bola. Cada pontapé de baliza demorava um minuto e 30. Não digo que foi por isso que perdemos. É futebol e temos de continuar. Voltamos a treinar amanhã e vamos procurar fazer uma boa recuperação".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?