loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Julio Velázquez: «O normal seria o jogo terminar com um empate»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo frente ao Gil Vicente, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Setúbal e que terminou com a vitória da equipa visitante, por 1-2.
Julio Velázquez: «O normal seria o jogo terminar com um empate»

"Não estivemos bem na primeira parte. Foi muito fraca a nível global. Com bola tivemos sequências de passe muito lentas e faltou-nos olhar mais a baliza adversária. Entrámos melhor na segunda parte, fomos mais agressivos com bola e tivemos mais compactos no meio campo adversário. Depois do segundo golo deles, a nossa reação foi muito boa. Tivemos diferentes situações para marcar. O normal seria o jogo terminar com um empate.

Fico chateado. Não gostei nada das interrupções na segunda parte. É mau para o futebol e para os adeptos, houve muito antijogo e era impossível ter continuidade com bola. Cada pontapé de baliza demorava um minuto e 30. Não digo que foi por isso que perdemos. É futebol e temos de continuar. Voltamos a treinar amanhã e vamos procurar fazer uma boa recuperação".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler