loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Golo nos descontos dá terceiro triunfo seguido ao Tottenham

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Um golo do coreano Son, já nos descontos, deu hoje ao Tottenham, de José Mourinho, a terceira vitória consecutiva na Liga inglesa de futebol, no triunfo por 3-2 no campo do Aston Villa, na 26.ª jornada
Inglaterra: Golo nos descontos dá terceiro triunfo seguido ao Tottenham

Em Birmingham, aos 90+4 minutos, Son aproveitou um erro do defesa belga Engels e garantiu nova vitória aos ‘spurs’, que continuam na quinta posição da Premier League, com 40 pontos, a apenas um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

O encontro até começou mal para a formação de Mourinho, com Alderweireld a dar vantagem ao Aston Villa com um autogolo, aos nove minutos, mas o defesa belga redimiu-se pouco depois, aos 27, refazendo a igualdade.

Perto do intervalo, aos 45+2 minutos, Son protagonizou a reviravolta no marcador e deixou o Tottenham em vantagem, na recarga a uma grande penalidade falhada pelo próprio avançado coreano.

Na segunda parte, Engels ainda foi herói, quando voltou a empatar a partida, aos 53 minutos, mas estragou tudo já nos descontos, quando falhou um corte fácil, que deixou Son isolado para o golo do triunfo dos londrinos.

Destaque ainda para Gedson Fernandes, que foi lançado por Mourinho nos ‘spurs’, aos 81 minutos.

Com esta derrota, o Aston Villa continua com vida difícil na ‘Premier League’, ocupado o 17.º posto da prova, apenas um ponto acima dos lugares de despromoção.

Em Londres, depois de quatro empates consecutivos, o Arsenal regressou às vitórias em estilo, ao golear o Newcastle, por 4-0, com todos os golos a acontecerem na segunda parte.

O gabonês Aubameyang abriu a contagem aos 54 minutos, seguindo-se remates certeiros do costa-marfinense Pepe (57), do alemão Ozil (90) e do francês Lacazette (90+4).

O português Cedric Soares esteve ausente do lado dos ‘gunners’ devido a lesão.

Com este resultado, o Arsenal apanhou o Burnley no 10.º lugar, com 34 pontos, enquanto o Newcastle continua no 13.º posto, com 31.

Programa da jornada:

Sábado, 8 de Fevereiro de 2020
Everton - Crystal Palace, 3 - 1
Brighton - Watford, 1 - 1

Domingo, 9 de Fevereiro de 2020
Sheffield Utd - AFC Bournemouth, 2 - 1

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020
Wolves - Leicester, 0 - 0

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
Southampton - Burnley, 1 - 2
Norwich - Liverpool, 0 - 1

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Aston Villa - Tottenham, 2 - 3
Arsenal - Newcastle, 4 - 0

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Chelsea - Man Utd, 0 - 2

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Man City - West Ham, 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página