loading

Surf: Alex Botelho melhora e já respira sem auxílio de ventilador

A situação clínica do surfista português Alex Botelho, internado no Hospital de Leiria, melhorou e já respira sem auxílio de um ventilador, informou hoje fonte da organização da prova de ondas gigantes Nazaré Challenge, disputada na terça-feira.

Surf: Alex Botelho melhora e já respira sem auxílio de ventilador

“A situação clínica do surfista Alex Botelho melhorou nas últimas 24 horas. Continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Leiria, mas a respirar sem auxílio de ventilador”, disse fonte da organização.

Alex Botelho sofreu um acidente durante a prova, tendo ficado inconsciente, na Praia do Norte, depois de a mota de água, na qual seguia acompanhado do também português Hugo Vau, ter sido atingida por uma onda que deixou o surfista inconsciente durante cerca de dois minutos, altura em que foi resgatado do mar.

No campeonato, que aproveitou as ondas com cerca de 20 metros, a equipa de segurança e resgate na água, encabeçada pelo brasileiro Edilson Assunção, conhecido pela alcunha de 'Alemão de Maresias', foi distinguida com o prémio "compromisso".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?