loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica diz estar «sempre contra o racismo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O Benfica disse este domingo estar sempre contra o racismo, horas depois de Marega, do FC Porto, ter sido alvo de insultos em Guimarães, numa publicação nas redes sociais do campeão português de futebol.
Benfica diz estar «sempre contra o racismo»

"Sempre contra o racismo. Em todos os momentos em que ele se revele", lê-se numa mensagem das 'águias', acompanhada por um vídeo em que se veem adeptos de vários clubes europeus a mostrarem cartão vermelho ao racismo.

Hoje, o avançado maliano do FC Porto Marega pediu para ser substituído, ao minuto 71 do jogo da 21.ª jornada da I Liga, no terreno do Vitória de Guimarães, por alegados cânticos racistas dos adeptos da formação vimaranense, numa altura em que os ‘dragões’ venciam por 2-1, resultado com que terminaria o encontro.

Depois de pedir a substituição, Marega apontou para as bancadas do recinto vimaranense, com os polegares para baixo, numa situação que originou uma interrupção de cerca de cinco minutos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página