loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Son não deverá voltar a jogar esta temporada, revela Mourinho

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O treinador português José Mourinho afirmou hoje que o sul-coreano Son Heung-Min não deverá voltar a jogar esta temporada pelo Tottenham, devido a uma fratura no braço direito.
Son não deverá voltar a jogar esta temporada, revela Mourinho

“Não acredito que volte a jogar. Na minha cabeça, não conto com ele. Se fizer um jogo ou dois, já é um pensamento otimista. Não acredito que isso possa acontecer”, afirmou José Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira com o Leipzig, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em nota publicada no site oficial do Tottenham, o clube inglês explicou que Son saiu lesionado do encontro de domingo, com o Aston Villa (3-2), em que marcou dois golos, e, depois de ser avaliado pela equipa médica, foi decidido que o jogador, de 27 anos, que teria que ser operado.

Son leva 32 jogos e 16 golos pelos ‘spurs’ esta temporada e é mais uma baixa no ataque para a equipa de José Mourinho, que já não pode contar com Harry Kane, também devido a lesão.

“Para já, vamos ter que atuar sem um ponta de lança. É a única solução”, explicou Mourinho, na conferência de imprensa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página