loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: Campeão europeu Liverpool sai derrotado de Madrid, Dortmund bate PSG

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O campeão europeu Liverpool saiu hoje derrotado (1-0) do reduto do Atlético de Madrid, enquanto o Borussia Dortmund venceu (2-1) o Paris Saint-Germain, em jogos da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
LC: Campeão europeu Liverpool sai derrotado de Madrid, Dortmund bate PSG

Privados do internacional português João Félix, devido a lesão, os ‘colchoneros’ fizeram o único golo do jogo logo aos quatro minutos, por intermédio do médio espanhol Saúl Ñiguez, num lance de bola parada, em que beneficiou de um ressalto no pé de Fabinho para bater o guarda-redes brasileiro Alisson.

Os ‘reds’, orientados pelo alemão Jurgen Klopp, não perdiam em jogos oficiais desde o dia 17 de dezembro, quando foram derrotados em Birmingham, pelo Aston Villa, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga inglesa, embora tenham apresentado uma equipa de reservas. Desde então, somaram 14 jogos sem perder em todas as competições.

A partida da segunda mão está agendada para o dia 11 de março, em Anfield.

Em solo germânico, no Estádio Signal Iduna Park, os anfitriões Borussia Dortmund, com o internacional português Raphael Guerreiro entre os titulares, receberam e venceram o PSG, com o ponta de lança norueguês Erling Haaland a ser a figura da partida.

O ex-avançado do Salzburgo, que se tornou no primeiro jogador de sempre a jogar por dois clubes diferentes na mesma edição da ‘Champions’, depois da mudança da regra aprovada pela UEFA, anotou dois golos decisivos, já na segunda parte, aos 69 e 77 minutos, perante um conjunto parisiense que foi inferior, tendo reduzido, pelo meio, através do brasileiro Neymar (75).

Com os dois golos apontados hoje, o ponta de lança nórdico ‘colou-se’ ao polaco Robert Lewandowski no topo dos melhores marcadores desta edição da competição, ambos com 10.

Dortmund e Paris Saint-Germain voltam a encontrar-se no dia 11 de março, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, num jogo em que os franceses não vão poder contar com os castigados Marco Verratti e Thomas Meunier.

Programa da jornada:

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Atlético Madrid - Liverpool, 1 - 0
Dortmund - PSG, 2 - 1

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Atalanta - Valência, 4 - 1
Tottenham - RB Leipzig, 0 - 1

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Napoli - Barcelona, 1 - 1
Chelsea - Bayern München, 0 - 3

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Real Madrid - Man City, 1 - 2
Lyon - Juventus, 1 - 0

Terça-feira, 10 de Março de 2020
RB Leipzig - Tottenham, 3 - 0
Valência - Atalanta, 3 - 4

Quarta-feira, 11 de Março de 2020
Liverpool - Atlético Madrid, 2 - 3 a.p
PSG - Dortmund, 2 - 0

Terça-feira, 17 de Março de 2020
Juventus - Lyon, ADIA
Man City - Real Madrid, ADIA

Quarta-feira, 18 de Março de 2020
Bayern München - Chelsea, ADIA
Barcelona - Napoli, ADIA

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página