loading

Bruno Henrique descansa adeptos do Flamengo: «Não passou de um grande susto»

Grande susto para a nação rubro-negra na madrugada passada, quando Bruno Henrique abandonou de ambulância o terreno de jogo na partida contra o Independiente del Valle (2-2).

Bruno Henrique descansa adeptos do Flamengo: «Não passou de um grande susto»

Após realizar exames, os médicos excluíram a hipótese de fratura na perna direita. O lance ocorreu à passagem do minuto 65, depois do brasileiro ter atirado à baliza na cara do guardião. O esforço valeu a pena, uma vez que deu golo, mas Bruno Henrique acabou por chocar violentamente com o guarda-redes dos equatorianos.

O internacional pelo 'escrete' deixou uma mensagem nas redes sociais a descansar os adeptos, agradecendo as mensagens de apoio que recebeu.

«Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente», pode ler-se.

Bruno Henrique é um dos jogadores mais preponderantes na equipa de Jorge Jesus. O avançado de 29 anos foi eleito na época passada o melhor jogador do Brasileirão e também da Copa Libertadores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?