loading

Okan Buruk: «O Sporting foi superior durante grande parte do jogo»

Declarações de Okan Buruk, treinador do Basaksehir, após o jogo Sporting-Basaksehir (3-1), da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, realizado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Okan Buruk: «O Sporting foi superior durante grande parte do jogo»

“Tivemos o pior início, sofrendo um golo muito cedo. Entrámos mal e esse golo deu confiança ao nosso adversário. Sofremos mais dois golos e o Sporting foi superior durante grande parte do jogo. Só conseguimos jogar o nosso futebol nos últimos 15 minutos. Parabéns ao Sporting pela vitória.

Este foi o primeiro jogo, falta o segundo. Vai haver ainda 90 minutos. Como o nosso adversário nos venceu aqui, nós também podemos vencer em casa. Um resultado de 2-0 apura-nos para a próxima fase. O golo que marcámos aqui foi muito importante. Vamos tentar apurar-nos na segunda mão.

O nosso problema não foi jogar com dois avançados, mas sim sofrer um golo muito cedo. Fizemos erros muito fáceis. Vamos fazer algumas alterações para o segundo jogo e penso que vamos estar melhor, mais ofensivos, com mais dedicação e com mais esforço”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?