loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta Santos: «Anulámos aquilo em que o Vitória é forte»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais devido à Covid-19?

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo Desportivo das Aves-Vitória de Guimarães (0-2), da 22.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves:.
Nuno Manta Santos: «Anulámos aquilo em que o Vitória é forte»

“Até sofrermos o golo estávamos a fazer um jogo muito bem conseguido. Estávamos bem posicionados e anulámos aquilo em que o Vitória é forte, como a primeira fase de construção.

Na segunda parte, a partir do momento em que sofremos o golo, a equipa foi abaixo. Podíamos ter chegado ao 1-0, mas falhámos o penálti e depois surgiu um grande golo. Ficou difícil a equipa levantar-se e conseguir encostar o Vitória lá atrás.

Para mim, o jogo resume-se à eficácia e há que pensar no próximo. Fizemos um jogo muito competente, muito organizado e na parte final atuámos com algum coração e mais jogo aéreo. Mesmo assim, fomos criando algumas situações, mas o Vitória passou a jogar em contra-ataque e acabou por chegar ao 2-0, que deu mais tranquilidade.

É a segunda vez que falhámos um penálti com hipóteses de fazer o 1-0. Aconteceu no campo do Setúbal [derrota por 1-0] e hoje outra vez. É de salientar a forma como conquistámos esse penálti através dos nossos ataques rápidos. Temos de continuar a trabalhar e os resultados certamente vão aparecer.

Obviamente acredito que temos condições [para garantir a permanência], porque damos respostas todos os fins de semana. Houve um jogo menos conseguido contra o Rio Ave [goleada caseira por 4-0] e assumi que fui o primeiro a errar. Nos outros jogos temos sido muito competentes, bem organizados e com vontade de conquistar pontos.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página