loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Angola: Petro de Luanda vence e assume provisoriamente liderança do Girabola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O Petro de Luanda assumiu hoje provisoriamente a liderança do campeonato angolano, com 45 pontos, após vencer o Santa Rita de Cássia por 2-0, em jogo de abertura da 21ª jornada.
Angola: Petro de Luanda vence e assume provisoriamente liderança do Girabola

Os avançados Yano, aos 26 minutos, e Tony, aos 88, na conversão de uma grande penalidade, marcaram os golos dos ‘petrolíferos’, neste jogo que decorreu no Estádio 4 de Janeiro, na província do Uíje, no norte de Angola.

Com este resultado o Petro, vice-campeão angolano das últimas quatro temporadas, relega para a segunda posição o 1.º de Agosto, com menos um ponto, que joga apenas no domingo.

Também hoje, no Dundo, província da Luanda Norte, o Sagrada Esperança venceu por 4-2 a Académica do Lobito.

Lulas, Lépua, Chico e Femy foram os autores dos golos ‘diamantíferos’, enquanto Lindala e Depaiza faturaram pelos ‘lobitangas’.

A jornada prossegue no domingo com quatro jogos, com destaque para o duelo entre o 1.º de Agosto, tetracampeão angolano, e o Recreativo da Caála.

O avançado brasileiro Tony somou hoje o seu 12.º golo e lidera a lista de melhores marcadores, seguido por Mabululu, do 1.º de Agosto, com 11, e Yano, do Petro de Luanda, com menos dois.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página