loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Natxo González: «Conseguimos empatar e depois sofremos um golpe duro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Natxo González, treinador do Tondela, após o jogo Tondela-Rio Ave (1-2), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.
Natxo González: «Conseguimos empatar e depois sofremos um golpe duro»

“É duro. Mais duro é assimilar a derrota de hoje, acho que foi demasiado cruel. Por isso, o Rio Ave tem 36 pontos e nós 24. Em momentos muito pontuais foram decisivos, nas duas, três vezes que atiraram à nossa baliza.

Estivemos bem com bola, pressionámos alto, que era o que queríamos, mas sofremos. Criámos ocasiões [de golo] e também estivemos muito melhor, numa partida totalmente controlada, mas com essa falta de concretização nos últimos metros, que é um mal que temos.

Conseguimos empatar e depois sofremos um golpe duro.

Tenho a sensação que merecíamos mais e não podemos permitir que nos escapem os três pontos desta maneira, nos últimos minutos, mas o jogador dentro do campo toma decisões, adquire um compromisso, uma responsabilidade e há coisas que me escapam das mãos.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página