loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Síntese: Rio Ave vence e soma sexto jogo seguido a pontuar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O Rio Ave deu hoje continuidade ao melhor momento da época, ao elevar para seis o número de jogos consecutivos a pontuar, com um triunfo por 2-1 em casa do Tondela, para a 22.ª jornada da I Liga.
Síntese: Rio Ave vence e soma sexto jogo seguido a pontuar

Um ‘bis’ do angolano Gelson Dala, aos 74 e 90 minutos, permitiu ao Rio Ave vencer e somar os três pontos em jogo frente ao Tondela, que marcou por João Pedro, aos 83, de grande penalidade.

O triunfo deixa a equipa orientada por Carlos Carvalhal na quinta posição, com os mesmos 36 pontos do que o Sporting (quarto), que recebe no domingo o Boavista, enquanto o Tondela permanece no 13.º posto, com 24 pontos, e pode ser ultrapassado ainda no decurso da jornada.

No outro encontro da 22.ª jornada antecipado para hoje, o Belenenses SAD venceu por 1-0 na receção ao Marítimo, com um golo de Licá, aos 39 minutos, numa partida que marcou o reencontro com o anterior clube do agora treinador ‘azul’ Petit.

Com este triunfo, o Belenenses SAD, que somou a segunda vitóira consecutiva, após o triunfo em casa do Boavista (2-1), ascende do 15.º ao 14.º lugar, com 24 pontos, os mesmos do Marítimo, que ocupa a 12.ª posição, mas tem melhor diferença de golos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Desp. Aves - V. Guimarães, 0 - 2

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Tondela - Rio Ave, 1 - 2
Belenenses SAD - Marítimo, 1 - 0

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Paços Ferreira - Famalicão, 2 - 1
Moreirense - Santa Clara, 2 - 1
Sporting - Boavista, 2 - 0
Sp. Braga - V. Setúbal, 3 - 1
FC Porto - Portimonense, 1 - 0

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
Gil Vicente - Benfica, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página