loading

José Gomes: «Tivemos dificuldade em converter as oportunidades»

Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após o jogo Belenenses SAD-Marítimo (1-0), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

José Gomes: «Tivemos dificuldade em converter as oportunidades»

“Já é talvez o terceiro jogo em que terminamos com esta sensação [de jogar melhor e não vencer] e a tabela classificativa não se altera apenas com sensações. Temos de converter em golos aquilo que produzimos. O nosso plano de jogo mostrou que queríamos outro resultado. Pressionámos alto, não deixámos o Belenenses SAD sair a jogar, corremos riscos. Estivemos sempre mais perto da baliza do Belenenses SAD, tivemos quatro lances claros de golo.

Na segunda parte, voltámos a não ser eficazes, apesar de termos dominado claramente. O Belenenses SAD teve apenas um lance já nos descontos. Foi um domínio claro do Marítimo, mas não conseguimos marcar.

Nós não tivemos dificuldade em jogar, tivemos dificuldade em converter as oportunidades que temos em golos. Por uma questão numérica, temos de criar mais oportunidades, admitindo a margem da falta de eficácia. Não interessa apenas o domínio que tivemos na segunda parte, interessa convertermos as oportunidades que criamos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?