loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Silas chama Rosier, Borja e Geraldes para receção ao Boavista

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais?

Os defesas Rosier e Borja e o médio Francisco Geraldes foram convocados pelo treinador do Sporting, Silas, para a receção ao Boavista, da 22.ª jornada da I Liga de futebol, marcada para hoje , às 17:30.
Silas chama Rosier, Borja e Geraldes para receção ao Boavista

Os laterais Rosier e Borja regressam à lista dos 'eleitos' do treinador, substituindo, relativamente ao embate com o Basaksehir [vitória por 3-1], na quinta-feira, o defesa central Coates, que cumpre castigo, e Acuña, enquanto Francisco Geraldes foi chamado em detrimento do também médio Eduardo.

De fora das opções permanecem o guarda-redes Renan, o defesa Mathieu e o avançado Luiz Phellype, todos devido a lesão, assim como Jesé Rodríguez.

O Sporting, quarto classificado com 36 pontos, e o Boavista, oitavo com 28, defrontam-se no domingo, a partir das 17:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Luís Maximiano e Diogo Sousa.

Defesas: Ristovski, Neto, Ilori, Rosier e Borja.

Médios: Battaglia, Wendel, Francisco Geraldes e Doumbia.

Avançados: Rafael Camacho, Vietto, Gonzalo Plata, Pedro Mendes, Jovane Cabral, Bolasie e Sporar.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página