loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Fernandes estreia-se a marcar e assiste, Diogo Jota outra vez em grande

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O futebolista português Bruno Fernandes estreou-se hoje a marcar e abriu caminho ao triunfo do Manchester United na 27.ª jornada da Liga inglesa, num dia em que Diogo Jota ‘bisou’ no Wolverhampton.
Bruno Fernandes estreia-se a marcar e assiste, Diogo Jota outra vez em grande

No United, Bruno Fernandes, contratado em janeiro ao Sporting, voltou a mostrar que foi um bom negócio para os ‘red devils’ e estreou-se a marcar, num triunfo por 3-0 frente ao Watford, num encontro em que ainda assistiu no terceiro golo.

O médio português sofreu falta para grande penalidade, que o próprio converteu, aos 42 minutos, numa fase em que o Watford até tinha perdido duas oportunidades de golo, mas na segunda metade a equipa de Manchester sentenciou o jogo.

Martial fez o 2-0, aos 58 minutos, e Greenwood, a passe de Bruno Fernandes, o 3-0, aos 75, segurando um triunfo que ‘empurrou’ o Manchester United para o quinto lugar, por troca com o Tottenham, de José Mourinho, que no sábado perdeu na visita ao Chelsea (2-1).

Os ‘red devils’ são agora quintos, com 41 pontos, a três do Chelsea, que é quarto e ocupa a última vaga de acesso à Liga dos campeões, atrás de Leicester (50), Manchester City (57) e Liverpool (76).

Também hoje o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, venceu em casa por 3-0 o Norwich, 20.º e último classificado, num jogo em que Diogo Jota se voltou a destacar, bisou depois de na quinta-feira ter marcado um ‘hat trick’ na Liga Europa ao Espanyol (4-0).

Com Rui Patrício, Rúben Neves e João Moutinho também a titulares, e Pedro Neto e Rúben Vinagre a entrarem na segunda parte, Diogo Jota marcou aos 19 e 30 minutos, e o mexicano Raúl Jiménez fez o terceiro golo, aos 50, em recarga a um remate ao poste do avançado português.

A vitória deixa os ‘wolves’ no oitavo lugar, com 39 pontos, embora Arsenal (34) e Everton (36) se possam aproximar, com as duas equipas a defrontarem-se ainda hoje, igualmente em jogo da 27.ª ronda, que encerra apenas na segunda-feira, com a receção do Liverpool ao West Ham.

Programa da jornada:

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Chelsea - Tottenham, 2 - 1
Southampton - Aston Villa, 2 - 0
Crystal Palace - Newcastle, 1 - 0
Burnley - AFC Bournemouth, 3 - 0
Sheffield Utd - Brighton, 1 - 1
Leicester - Man City, 0 - 1

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Wolves - Norwich, 3 - 0
Man Utd - Watford, 3 - 0
Arsenal - Everton, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
Liverpool - West Ham, 3 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página