loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Andrade: «Saímos daqui de cabeça levantada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais?

Declarações de Luís Andrade, treinador do Benfica, após a derrota frente ao Sporting (2-3), em jogo da 15.ª jornada da I liga de futebol feminino.
Luís Andrade: «Saímos daqui de cabeça levantada»

"Foi um excelente jogo de futebol, com duas excelentes equipas que gostam de jogar a bola e que encaixaram uma na outra. Os pormenores e os pequenos falhanços da nossa equipa. Acima de tudo, saímos daqui de cabeça levantada pelo excelente trabalho que as minhas atletas fizeram. Agora é pensar no próximo jogo.

Estavam em disputa três pontos. Podíamos ter-nos distanciado do segundo classificado, mas não o conseguimos. Pensamos jogo a jogo para conseguir os nossos objetivos e para no final sairmos sorridentes.

Não conseguimos fazer aquilo para que trabalhámos durante a semana, mas dou os parabéns às minhas atletas. Foram incansáveis e lutaram. Não merecíamos este resultado, mas os erros pagam-se caros. Vamos pensar já no próximo adversário."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página