loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19: Coreia do Sul adia início da temporada de futebol

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

As autoridades sul-coreanas de futebol adiaram indefinidamente o início da temporada de 2020 devido ao surto do coronavírus Covid-19 que já fez sete mortos e infetou 763 pessoas no país.
Covid-19: Coreia do Sul adia início da temporada de futebol

A liga fez o anúncio após uma reunião de emergência na capital, Seul.

As autoridades da Coreia do Sul tinham anunciado hoje mais duas mortes e 161 novos casos de pessoas infetadas com o coronavírus Covid-19.

O presidente da Coreia do Sul colocou no domingo o país sob alerta máximo para doenças infeciosas, ordenando que as autoridades tomassem medidas "poderosas e sem precedentes" para conter o surto, que está a propagar-se rapidamente em torno da cidade de Daegu, no sudoeste do país.

O número de mortos devido ao coronavírus Covid-19 subiu hoje para 2.592 na China continental, contabilizando ainda mais de 75 mil infetados, quase todos na província de Hubei.

Além das vítimas fatais na China continental, morreram oito pessoas no Irão, quatro no Japão, duas na região chinesa de Hong Kong, sete na Coreia do Sul, três em Itália, uma nas Filipinas, uma em França, uma nos Estados Unidos e outra em Taiwan.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página