loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LE: Espanhol, holandês e romeno arbitram Sporting, Benfica e FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais devido à Covid-19?

O espanhol Antonio Mateu Lahoz arbitra na quinta-feira o Sporting–Basaksehir, o romeno Istán Kovács dirige o FC Porto-Bayer Leverkusen, e o holandês Björn Kuipers o Benfica-Shakhtar Donetsk, da Liga Europa de futebol, indicou hoje a UEFA.
LE: Espanhol, holandês e romeno arbitram Sporting, Benfica e FC Porto

Mateu Lahoz, que já se cruzou com os ‘leões’ na Liga Europa e na Liga dos Campeões, foi nomeado para dirigir na quinta-feira, às 17:55 (hora de Lisboa), a visita do Sporting ao Basaksehir, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, encontro para o qual a equipa portuguesa parte com uma vantagem de 3-1.

O árbitro espanhol, que também já dirigiu vários encontros europeus de FC Porto e Benfica, cruzou-se com o Sporting na Liga Europa em 2015/2016, na visita ao Lokomotiv Moscovo (triunfo por 4-2), e na Liga dos Campeões, em 2014/2015, quando apitou a receção aos ingleses do Chelsea, que venceram em Alvalade por 1-0.

Em Istambul, Mateu Lahoz, de 42 anos, será coadjuvado pelos compatriotas Pau Cebrián Devís e Roberto del Palomar.

Kuipers volta a cruzar-se com os campeões portugueses esta temporada, depois de ter arbitrado em novembro passado o encontro Lyon e o Benfica (3-1), da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na quinta-feira, às 20:00, no estádio da Luz, em Lisboa, onde Kuipers terá como auxiliares Sander van Roekel e Erwin Zeinstra, os ‘encarnados’ estão obrigados a recuperar de uma desvantagem de 2-1, na sequência da derrota sofrida no terreno dos ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Kovács, que terá como auxiliares Vasile Florin Marinescu e Ovidiu Artene, vai estrear-se a arbitrar equipas portuguesas na receção do FC Porto aos alemães do Bayer Lerverkusen, agendada para as 17:55, de quinta-feira, no estádio do Dragão.

No encontro da primeira mão, disputado em 20 de fevereiro, em Leverkusen, os ‘azuis e brancos’ foram derrotados por 2-1.

A UEFA escolheu também o português Artur Soares Dias para dirigir, também na quinta-feira, o encontro entre os escoceses do Celtic e os dinamarqueses do FC Copenhaga, que na primeira mão empataram a um golo.

Na quarta-feira, às 17:00, no único encontro antecipado da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, o sueco Andreas Ekberg dirige a receção do Sporting de Braga ao Rangers.

Na primeira mão, o Sporting de Braga perdeu em Glasgow por 3-2, num encontro em que chegou a estar a vencer por 2-0.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página