loading

Missão Liga dos Campeões da Betano

Mais uma semana, mais uma jornada da Liga dos Campeões. São mais quatro jogos para apostar, com destaque para o Real Madrid vs Manchester City. Mas há também Cristiano Ronaldo e Messi em ação.

Missão Liga dos Campeões da Betano

A Betano tem 10€ em FullBet para oferecer para os jogos da Champions. Entra na Missão e ganha esta aposta grátis!

São quatro os jogos da Liga dos Campeões agendados para esta semana, a começar já esta terça-feira com o Chelsea-Bayern Munique e ainda o Nápoles-Barcelona. Os londrinos não vencem o Bayern desde 2005, quando José Mourinho era o homem do leme. Quanto ao Bayern, tem pleno de vitórias na Champions esta época, com destaque para duas vitórias sobre o Tottenham, uma delas histórica, em Londres, por 2-7. Em Itália o Nápoles recebe o Barcelona numa fase em que as duas soma três vitórias consecutivas.

Na quarta-feira e a vez de Cristiano Ronaldo entrar em campo no Lyon-Juventus. O avançado português é especialista em marcar nos oitavos de final e já leva 23 golos em 16 participações nesta fase a eliminar. O jogo grande joga-se em Madrid, com o Real a receber o Manchester City, um campo onde a equipa de Guardiola nunca conseguiu vencer. Os merengues partem como favoritos, mas não têm estado brilhantes em casa nesta época de Champions contando apenas com uma vitória em três partidas da fase de grupos.

A Betano tem uma Missão para estes jogos da Liga dos Campeões. Aposte nas quatro partidas desta semana e receba 10€ em FullBet para voltar a apostar, totalmente grátis. Se acertar na sua aposta, tudo o que ganhar é seu!

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?