loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Willian considera que será «difícil» permanecer no Chelsea

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O extremo do Chelsea, Willian, termina contrato no final da temporada e, ao que tudo indica, não irá continuar no emblema londrino na próxima época.
Willian considera que será «difícil» permanecer no Chelsea

Em entrevista ao Esporte Interativo, o internacional brasileiro explicou os motivos que fazem com que este não tenha chegado a acordo com os 'blues'.

«É uma situação difícil porque o Chelsea ofereceu mais dois anos de contrato e eu disse que queria três. Eles não querem mudar a oferta e, por isso, acho difícil. Não sei se será possível ficar. O meu objetivo é continuar a trabalhar concentrado no que falta disputar esta época. Tenho a cabeça limpa e estou concentrado», começou por referir.

A cumprir a sua sétima temporada no Chelsea, Willian, que chegou a Londres a pedido de José Mourinho, está a ser associado ao Tottenham, clube que atualmente é orientado pelo português. O 'Special One', importa referir, nunca escondeu que é apreciador das qualidades do brasileiro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página