loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Solskjaer: «O Bruno veio dar-nos aquele Fator X que não tínhamos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Bruno Fernandes voltou a ser alvo de rasgados elogios vindos de Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United que fez hoje a antevisão ao duelo dos 16-avos da Liga Europa contra o Club Brugge.
Solskjaer: «O Bruno veio dar-nos aquele Fator X que não tínhamos»

«O Bruno veio dar-nos aquele Fator X que não tínhamos. Ele gosta de fazer passes frontais e assumir o risco, algo que um jogador do Manchester United deve fazer. A imaginação e visão de jogo dele estão uns segundos à frente de muitos jogadores. É uma das forças dele saber o que quer fazer, pode mudar de ideias numa fração de segundo. Esse controlo tem sido importante», referiu.

Solskjaer assume que o internacional português impressionou todos no clube. Recorde-se que o camisola 18 dos 'red devils' foi considerado o melhor em campo nos três jogos que disputou como titular na Premier League.

«Penso que o Bruno apenas pode melhorar por vir para uma liga mais forte, com adversários mais fortes e companheiros de equipa mais fortes. Chegou e impressionou toda a gente, mas não quero pôr limites naquilo que ele pode fazer«, apontou.

Se dúvidas existissem, os números de Bruno Fernandes na Liga inglesa, até ao momento, não enganam: 3 jogos disputados, 1 golo e duas assistências para o ex-Sporting.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página