loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LE: Salzburgo-Eintracht Frankfurt cancelado devido ao mau tempo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O jogo entre Salzburgo e Eintracht Frankfurt, equipa dos portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, previsto para hoje, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, foi cancelado devido ao mau tempo.
LE: Salzburgo-Eintracht Frankfurt cancelado devido ao mau tempo

Os dois clubes informam, em nota semelhante publicada nos respetivos sítios oficiais na internet, que o jogo de hoje à noite foi cancelado, devido ao alerta provocado pela passagem de um furacão por Salzburgo, com rajadas que podem chegar aos 120 km/h.

“A decisão foi tomada pelas autoridades após uma reunião de crise, que incluiu responsáveis da UEFA, dos dois clubes, das autoridades locais e da polícia de Salzburgo”, refere o comunicado.

A UEFA confirmou, posteriormente, o cancelamento e informou que anunciará uma nova data para a realização do jogo da segunda mão dos 16 avos de final da segunda prova continental de clubes.

No primeiro jogo, em Frankfurt, o Eintracht venceu por 4-1, com um ‘hat-trick’ de Kamada (12, 43 e 53 minutos) e um golo de Kostic (56), enquanto Hwang marcou para os austríacos, de grande penalidade, aos 85.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página