loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Coates: «Temos de pedir desculpa aos adeptos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Declarações de Coates à ‘flash interview’ da SIC após a derrota do Sporting com o Basaksehir, por 4-1, após prolongamento, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, que se realizou em Istambul.
Coates: «Temos de pedir desculpa aos adeptos»

''Tínhamos a eliminatória controlada nos últimos minutos, e tínhamos de ter aguentado o que faltava. A verdade é que para todos é um golpe duro e temos de fazer uma autocrítica e no que falta do campeonato tentar melhorar.

(A equipa entrou nervosa?) É possível. Cometemos erros e na primeira parte, com a vantagem que trouxemos... na segunda parte, saímos bem, tivemos boa ambição e boas oportunidades. Por um ou dois minutos, tínhamos feito uma coisa diferente. Saiu assim, e há que assumir a responsabilidade que nos toca.

Temos de pedir desculpa aos adeptos, porque não estivemos à altura do jogo.

Estamos num clube muito grande e temos de encarar todos os jogos da mesma maneira, para os ganhar, e é trabalhar para jogar todos os fins de semana”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página