loading

Armindo Araújo lidera Rallye Serras de Fafe e Felgueiras após duas especiais

Está na estrada a 33ª edição do Rali Serras de Fafe e Felgueiras. Decorridas as primeiras duas especiais do dia, a dupla Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia R5) é líder depois de ter vencido o primeiro troço e ficado em segundo na PEC2.

Armindo Araújo lidera Rallye Serras de Fafe e Felgueiras após duas especiais

Nicolay Gryazin/Nicolay Gryazin (Hyundai i20 R5) são segundos classificados a 4,2 segundos dos líderes. Os campeões em título Ricardo Teodósio e José Teixeira (Skoda Fabia R5) são terceiros classificados a 13,3 segundos de Armindo Araújo.

Para Armindo Araújo, o dia correu bem: "Ganhámos as duas passagens no que ao Campeonato de Portugal de Ralis diz respeito. Entrámos bem, o carro estava muito bem nas duas passagens, o que reflecte o trabalho que fizemos durante os testes. A Racing Factory também esteve muito bem na preparação do carro e senti-me muito confortável nestas duas especiais. Neste segundo troço, já nem ataquei tanto nas zonas onde podia furar. Portanto, acho que foi uma entrada inteligente e com um resultado bastante positivo".

Em termos competitivos o dia ainda não está terminado, uma vez que ainda haverá lugar para a habitual Super Especial noturna.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?