loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Union Berlim-Wolfsburgo esteve interrompido por comportamento dos adeptos locais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O encontro entre o Union Berlim e o Wolfsburgo, da Liga alemã, foi hoje interrompido por duas vezes, pelo comportamento dos adeptos da equipa local que exibiram faixas a criticar o dono do Hoffenheim, Dietmar Hopp.
Union Berlim-Wolfsburgo esteve interrompido por comportamento dos adeptos locais

No sábado, na receção do Hoffenheim ao heptacampeão alemão Bayern Munique, o árbitro foi obrigado a interromper o encontro várias vezes por motivos semelhantes, com os adeptos bávaros a visarem igualmente Hopp.

Hoje, no Estádio An der Alten Försterei, para além do dono do Hoffenheim, também a Federação Alemã de Futebol (DFB) foi criticada nas faixas exibidas, uma situação que levou igualmente o árbitro Bastian Dankert a parar o desafio por duas vezes, com os jogadores a recolherem temporariamente aos balneários.

Os responsáveis do Union Berlim apelaram ao fim das manifestações nas bancadas e o ‘capitão’ dos anfitriões, Christopher Trimmel, deslocou-se mesmo à zona do protesto para falar com os adeptos, tendo o jogo, que terminou empatado a dois golos, sido retomando instantes depois.

Os protestos dos adeptos alemães contra Dietmar Hopp não são inéditos, mas agravaram-se quando a DFB proibiu os apoiantes do Borussia Dortmund de assistirem aos jogos da sua equipa no reduto do Hoffenheim nas próximas duas épocas.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Fortuna Düsseldorf - Hertha Berlin, 3 - 3

Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Dortmund - SC Freiburg, 1 - 0
Mainz - SC Paderborn 07, 2 - 0
FC Augsburg - Mönchengladbach, 2 - 3
1899 Hoffenheim - Bayern München, 0 - 6
FC Koln - Schalke 04, 3 - 0

Domingo, 1 de Março de 2020
Union Berlin - VfL Wolfsburg, 2 - 2
RB Leipzig - Leverkusen, 1 - 1
Werder Bremen - Frankfurt, ADIA

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página