loading

Sérgio Conceição: «Porque não assinalar um penálti sobre o Marega? É escandaloso»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo FC Porto - Rio Ave, que terminou empatado, 1-1, da 24.ª jornada da I Liga de futebol.

Sérgio Conceição: «Porque não assinalar um penálti sobre o Marega? É escandaloso»

"(Artur Soares Dias) Teve (influência no resultado de forma direta). Previa que o Rio Ave se apresentasse com uma linha de cinco, com três centrais, conseguimos entrar bem no jogo, fazer o golo, e tivemos mais uma situação em que faltou finalizar. Na primeira vez em que o Rio Ave foi à baliza, faz o empate. Entrámos com determinação para dar a volta na segunda parte, fomos uma equipa que tentou tudo por fora, por dentro, e só aos 90 minutos o Rio Ave conseguiu aproximar-se da nossa baliza, aproveitando o nosso adiantamento. Foi-nos anulado um golo, mas não sei em que momento as linhas são traçadas, mas são as regras.

Aquilo que me mais preocupa e disse na antevisão é que vai ficando mais difícil ganhar jogos, e dou este exemplo: o Diogo Figueiras leva amarelo por uma falta sobre o Alex (Telles), em que o cruzamento parte e ele ceifa-o. Porque não assinalar um penálti, da mesma maneira, sobre o Marega? É escandaloso. Era justo que se marcasse o penálti, fomos melhores e merecíamos, mas isto dá-nos uma força incrível. Vamos lutar e dar muita luta até ao fim, independentemente de tudo".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?